segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jobson em Brasília



Enquanto não tem sua situação resolvida, o atacante se diverte na Capital


Jobson - Treino Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Jobson não deve jogar pelo Avaí na Série B
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
A situação do atacante Jobson do Botafogo ainda está indefinida no que se refere ao seu destino para o restante da temporada.
Depois de ter  negada a transferência para o Avaí que disputa da Série B, o jogador foi para Brasília onde aguarda os acontecimentos.

Segundo a CBF, em parecer  sobre a situação do atleta, o polêmico atacante, na verdade, não pode atuar por nenhum outro clube — apenas Botafogo e Barueri — em competições nacionais na temporada de 2012.  

O time catarinense, porém, ainda não desistiu de contar com o jogador e tenta na justiça desportiva a autorização para tal.

Para a entidade, o Leão da Ilha não pode inscrever Jobson para disputar o Campeonato Brasileiro por já ter atuado por outras duas agremiações em competições no Brasil. 

Apesar de só ter jogado pelo Barueri na Série B, a Confederação Brasileira de Futebol considera a participação do jogador, pelo Botafogo na Copa do Brasil, como uma atuação em 'campeonato brasileiro'.

Enquanto isso, Jobson se diverte nas noites quentes de Brasília, onde foi visto no último fim de semana, segundo relato de um frequentador dessas noitadas. Veja o que ele postou no fórum do site http://radiobotafogo.com.br:

Jóbson em BSB
Publicado por Cemy Costa em 20 agosto 2012 às 12:40 em Espaço Glorioso (com correções do texto)

Fala galera, irmãos de camisa!
Este fim de semana estive em Brasília-DF na casa de um amigo meu e tomando umas, entre uma conversa e outra, eis que ele me relata que encontrou o Jobson em um camarote de uma casa noturna chamada Roda de Chopp. A priori não acreditei, porém o camarada me mostrou as fotos. Ele estava tomando todas (vodka com energético) e cheio de prostitutas curtindo a farra. Então meu amigo se aproximou e trocou algumas ideias com ele. Segundo o jogador, ele estaria voltando para o Botafogo já que a transferência para o Avaí havia melado.
 Este cara não tem jeito mesmo, só quer saber de balada.
Vou postar a foto editada, sem meu amigo, pra não expor, mas é lamentável.

sds alvinegras

Não entro no mérito da declaração sobre a vida particular do jogador. Só lamento que um talento desses não tenha aproveitado a grande oportunidade que o Botafogo lhe deu, pela enésima vez, no começo dessa temporada.

Estava cotado para ser um de seus atacantes de maior destaque mesmo antes do desmanche realizado pela diretoria no setor. 

Com sua comprovada categoria seria, com absoluta certeza, titular no time atual, hoje tão carente de bons valores na posição. Acredito até que poderia ser um dos destaques desse campeonato, cada vez mais carente de talentos. Mas ele não quis, e parece que continua sem querer.

Saudações!

Felip@odf/BotafogoDePrimeira