sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Seedorf, o Exterminador de Rubro-negros> Lá se foi mais um!


Evento criado na página de Felipão Df destinado ao congraçamento das torcidas do Botafogo pelo Brasil



Clarence Seedorf começou, contra o Dragão Goiano, sua saga rumo ao título do Brasileirão. Para tanto colocou na cabeça que precisa bagunçar a vida dos times Rubro-negros que se atrevessem a cruzar seu caminho.

Na primeira oportunidade em que isso aconteceu, fez um golaço com o "SELO SEEDORF DE QUALIDADE", aquele que seria seu primeiro gol com a Gloriosa camisa alvinegra. Esse bom começo foi um sinal de que as coisas iriam acontecer conforme planejado. Mas a saga não pararia por aí e seria preciso estar bem preparado para o que ainda vem pela frente!

Na última quarta-feira houve um novo embate...

Era vez de enfrentar o Leão do Norte, o conhecido Sport Club do Recife, segundo rubro-negro a cruzar seu caminho. O duelo estava marcado para a noite de 15/08, no Estádio Engenhão, a nova casa de Seedorf, numa partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Seedorf se preparou para a batalha que prometia grandes emoções.  Durante a semana cumpriu sua rotina de recondicionamento físico, típica de começo de temporada. Foram treinamentos específicos de ataque contra defesa onde se destacou  na orientação aos companheiros e desenvoltura em campo. O camisa 10 fez questão de ajudar o time no acerto do posicionamento, tanto de ataque como de defesa.

Preparação feita, partiu confiante com sua tropa para o embate. O público presente na arena era pequeno porém barulhento e não parou de gritar palavras de ordem, ora de incentivo, ora de cobrança.

O jogo não era bom e nem favorável ao grupo do Exterminador. O Leão tentava mostrava as garras e logo era contido por tímidos contra ataques do inimigo. E assim foram para o intervalo.

Pouco depois da volta ao campo de batalhas, já com modificações, o time de Seedorf desferiu o primeiro golpe no Rubro-negro pernambucano. Recebendo o rebote de uma bola alçada na área, Elkeson domina e, num chicote certeiro, vence pela primeira vez a defesa adversária. O caminho da vitória começava a ser estabelecido.

Reveja os gols de Elkeson e Seedorf para o Botafogo


Não demorou muito e a estrela de Seedorf, O exterminador brilhou pela segunda vez. Retomando a bola em uma saída errada do goleiro rubro-negro, partiu decidido rumo à área de conflito. Chegando, desferiu o golpe mortal contra um Leão esforçado mas a essa altura, já cambaleante. Gol de Seedorf, o segundo com o manto glorioso do Botafogo.

Tombava ali, diante de seus pés, mais um Rubro-negro.

Salve Seedorf, o Exterminador de Rubro-negros! E a saga continua...

Acompanhe a trajetória do Exterminador de Rubro-negros, acessando, comentando e compartilhando essa história diária rumo ao objetivo final.


Acesse o link do evento e comente: https://www.facebook.com/events/365648813507120/permalink/365888050149863/?notif_t=like

Um Evento de Felip@odf/ BotafogoDePrimeira