sábado, 15 de setembro de 2012

Bom dia, Seedorf!


Em busca de vôos mais altos, Botafogo enfrenta a Macaca em Campinas




Se a torcida do Botafogo ficou mais tranquila com os possíveis retornos de jogadores que estavam fora por contusão, tipo Rafael Marques (incógnita), Vitor Júnior e Antonio Carlos, a situação com o astro holandês Seedorf é bastante diferente. 

O apoiador, que sofreu uma leve contratura na coxa esquerda que o deixou fora do jogo  contra o Inter, ainda sente dores no local. 

Seedorf não participou dos treinamentos durante a semana e nessa sexta-feira se limitou a uma movimentação no campo anexo do Engenhão sendo assistido por fisioterapeuta e preparador físico. 

Diante desse quadro, ainda persiste a dúvida quanto a sua participação no próximo compromisso diante da Ponte Preta, em Campinas, nesse domingo.

O meia já havia desfalcado o Botafogo no empate de 1 a 1 com do Inter e foi substituído em grande parte do jogo por Lodeiro. O time, como um todo, não rendeu bem nessa etapa e já no segundo tempo o meia uruguaio deixou o campo para a entrada de Cidinho. O meia atacante teve uma boa participação no jogo e foi o autor do gol de empate do Fogão.

Caso não enfrente a Macaca, quem deve ocupar a vaga de Seedorf? Além dessas duas opções, o técnico Oswaldo de Oliveira terá o retorno do meia Vitor Junior que passa a ser uma alternativa depois de longa ausência por lesão muscular. Isso se o técnico permaneçer com o mesmo esquema utilizado nos últimos jogos

Veja as prováveis escalações para esse jogo:

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x BOTAFOGO

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 16/09/2012, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Kleber Lucio Gil (SC)

PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman, Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho e Uendel; Nikão e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro (Seedorf); Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Vamos à luta Negão que o negócio é sério!


Por BotafogoDePrimeira