quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BIZARRO! Trave cai durante jogo Chapecoense x Criciúma


Ex-zagueiro botafoguense protagonizou uma cena inusitada, em jogo do Campeonato Catarinense


O jogador Fábio Ferreira do Criciúma, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense, disputado na noite dessa quarta-feira com derrota para o Chapecoense, protagonizou uma cena bizarra.

O ex-zagueiro botafoguense salvou um ‘gol feito’ contra seu time tirando a bola sobre a linha num grande esforço. Depois do feito e não conseguindo parar, se enrolou na rede da baliza que não suportou seu peso e foi ao chão.

A baliza foi se dobrando em direção ao chão para desespero do zagueiro que já estava deitado e enrolado sob ela, porém ele nada sofreu além do susto já que as hastes de armação da rede eram longas e sustentaram o peso do travessão.





O jogo só foi reiniciado 40 minutos depois, tempo necessário para que os responsáveis pelo estádio estádio Josué Annoni, em Xanxerê, na região oeste de Santa Catarina encontrassem uma alternativa para o problema. A solução foi colocar uma trave reserva escorando a que caiu.  Antes do acidente, o goleiro da equipe já havia percebido que o equipamento não estava seguro mas o jogo prosseguiu mesmo assim.

Que fase em Fábio Ferreira!

Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira