terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Brasil Sub-20 tem time confirmado para a estreia com Dória na zaga


Equador será o adversário na quinta, pelo Sul-Americano sub-20

Segundo matéria publicada no GE, o treinador Émerson Ávila já tem o time para a estreia da Seleção Brasileira contra o Equador, nessa quinta-feira. A definição saiu após o primeiro treino tático comandado pelo técnico em terras argentinas.

Jogadores no treino da seleção brasileira sub-20 (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
A Seleção vai entrar em campo contra o Equador com Luiz Gustavo; Wallace, Luan, Dória e Mansur; Misael, Mattheus e Felipe Anderson; Adryan, Marco Júnior e Ademílson.

- O time está confirmado com essa formação. Amanhã (quarta) teremos mais um treino para definir algumas situações, como a bola parada. É importante deixar os jogadores bem descansados para a estreia contra o Equador - disse o técnico Émerson Ávila, após o treinamento.

O zagueiro Dória está confirmado no time titular, enquanto o volante Jadson e o atacante Bruno Mendes do Botafogo ficam como opção no banco de reservas.

O time treinou hoje  no Estádio Ingeniero Hilario Sánchez, já que o gramado do Bicentenário - palco de todos os jogos do Grupo B - está sendo poupado, o que ocorrerá amanhã também.

Por BotafogoDePrimeira