sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Caio parti em busca de novos desafios



O jogador Caio se antecipou aos clubes e anunciou ontem a noite, via Twitter, sua saída do Botafogo




Segundo informações, o atacante formado pelo clube carioca estaria acertando com o Internacional.


Caio, de 22 anos, vai em busca de novos desafios na carreira querendo se firmar de vez e ter uma boa sequência, o que dificilmente conseguiria no atual elenco do Bota. 

O jogador informou à diretoria que não queria permanecer em 2013 e foi autorizado a negociar sua saída.

O atacante será vendido a um grupo de investidores e depois repassado ao Internacional. A intenção da diretoria gaúcha é anunciar o jogador como novo reforço até o fim desta semana.

Ele chegou a receber propostas da Coreia do Sul mas não fechou esperando uma oportunidade em um grande clube do Brasil, o que parece estar acontecendo agora.

Na mensagem de despedida, Caio agradece ao Botafogo pelo tempo em que esteve servindo ao clube, aos amigos e torcedores, afirmando ter sido um grande prazer a convivência com todos.

O jogador teve seu auge no Alvinegro no início da carreira quando foi lançado no time principal pelo técnico Joel Santana, na campanha de 2010. Fez gols decisivos, entrando quase sempre como opção no segundo tempo das partidas, quando recebeu o apelido carinhoso de "Talismã". Nas temporadas seguintes não teve tantas oportunidades em razão da grande concorrência no setor. Quando entrou, não repetiu o sucesso do primeiro período e caiu num ostracismo temporário, fase em que "enfrentou" a torcida com gestos obscenos ao ser  vaiado. 

Sem chances com o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador foi cedido ao Figueirense na última temporada onde vinha fazendo boa campanha até se contundir seriamente e ficar afastado das partidas finais do Brasileirão.

Boa sorte Caio.

Por BotafogoDePrimeira