domingo, 13 de janeiro de 2013

Festa para El Loco, no Uruguai


O Nacional-URU preparou uma festa para apresentar Loco Abreu neste domingo



O Uruguaio, que deixou o Botafogo, participou agora a pouco de um evento festivo ao lado dos fanáticos torcedores, que atenderam ao chamado do ídolo. 



Veja as fotos da festa:




No evento, Loco Abreu foi apresentado como novo jogador do Nacional-URU. O atacante foi o protagonista da recepção especial no Estádio Parque Central, na capital uruguaia.

A festa foi marcada de propósito para esse dia 13, número que consagrou o atacante. O evento foi aberto aos torcedores do Nacional, que lotaram a parte destinada a eles no Parque Central, estádio que tem capacidade para 25 mil pessoas e foi sede da primeira Copa do Mundo, em 1930.

El Loco, assim como no Botafogo, também é considerado um grande ídolo no Tricolor de Montevidéu, clube do seu coração e por onde já passou três vezes. 

Em princípio, Botafogo e Nacional acertaram empréstimo de um ano pelo jogador, mas Abreu pediu rescisão de contrato para poder encerrar a carreira em seu país. Pelo Alvinegro, o vínculo do estrangeiro iria até agosto de 2014, fato amplamente divulgado na imprensa.

Diante dos acontecimentos, só resta a torcida do Botafogo aguardar a despedida formal que o jogador prometeu fazer, depois de atuar 101 vezes, marcando 62 gols, e tendo conquistado o título carioca de 2010, o mais recente do clube de General Severiano.

Por BotafogoDePrimeira