terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saquarema: Seedorf treina pela primeira vez com a equipe




Segundo nosso correspondente na cidade de Saquarema, o torcedor Marcinho Silva, as atividades de hoje a tarde no CT da CBV, constou de um treino físico com apenas quatro jogadores.

Ao lado do preparador Ricardo Henriques, Seedorf sofreu com o forte calor (Foto: Vinícius Perazzini)
Além de Seedorf, que se juntou ao grupo ontem após um prolongado período de férias (o meia ganhou dez dias a mais de descanso em relação aos demais jogadores), participaram ainda do treinamento os jogadores Gabriel e Gilberto que voltam de contusões e Rafael Marques, que no período da manhã havia sido dispensado pela direção para tratar de assuntos pessoais.
Marcinho informou que o treino foi puxado e realizado sob um sol muito forte o que fez com que o holandês demonstrasse visíveis sinais de cansaço, tanto pela carga de exercícios imposta ao grupo, quanto pelo forte calor que fazia. Segundo apurou, o restante do elenco não esteve no campo de treinamento porque foi convocado para uma palestra com a diretoria.
Apesar do acesso ao local de treinamento não ser liberada para a torcida, cerca de sessenta torcedores estiveram presentes às  atividades, observando tudo por cima do muro.
Ao final do treino, os jogadores Gabriel e Rafael Marques distribuíram autógrafos e tiraram fotos com um grupo de torcedores. Marcinho só não informou se aproveitou esse momento para também tirar fotos com seus ídolos.
Quanto à Seedorf, o meia se limitou a acenar para o grupo de torcedores que acompanharam a tarde de atividades.
Veja o primeiro treinamento de Seedorf com o grupo




Por Felipão DF/BotafogoDePrimeira