terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Teka Felisberto, uma estrela de primeira graneza


Hoje pela manhã, ao abrir nossas páginas virtuais, fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento da torcedora Teka Felisberto, participante ativa dos nossos Grupos de discussão dedicados ao Botafogo, primeiro pelo amigo Roberto Botafogo e logo confirmado por outros tantos espalhados nas redes.

Teka marcou muitos dos nossos debates como uma torcedora antenada e conhecedora das coisas do clube, ao qual defendia com uma convicção exemplar, principalmente quando o assunto era a atual gestão. Nos últimos tempos andou sumida, justamente no período em que concentrou forças na árdua e derradeira luta que travou até aqui. Por tudo, nossos sinceros sentimentos e condolências aos familiares.

Infelizmente não a conheci pessoalmente e com respeito, me utilizo da manifestação de alguns de seus amigos mais próximos para dar a exata dimensão da perda de todos.

 Roberto Botafogo

Minha Amiga Teka Felisberto... Descanse em Paz, Que Papai do Ceu Cuide de Vc ae no Ceu... Hoje é um Dia de Muita Tristeza sem Vc Aki...


Tulio Alvinegro

COM MUITA TRISTEZA COMUNICO O FALECIMENTO, DA NOSSA QUERIDA TEKA.

A torcida do Botafogo perdeu uma grande guerreira alvinegra, mas o céu ganhou uma estrela de primeira grandeza. O enterro será hoje as 16 horas no cemitério São João Batista em Botafogo,o velório começa as 13 horas. Descanse em paz querida Teka Felisberto


O Botafogo Oficial emitiu nota de pesar

Nota de Falecimento

Botafogo lamenta morte de Teka Felisberto e manifesta solidariedade à família

É com enorme pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento da sócia, diretora da torcida organizada Fogoró e fanática alvinegra Teka Felisberto, que ao longo da sua vida deu efusivas demonstrações de amor pelo clube da Estrela Solitária.

Exemplo de dedicação ao Botafogo, Teka sempre defendeu os interesses do clube e o representou nas arquibancadas. O Botafogo presta solidariedade aos familiares e amigos dessa apaixonada alvinegra.

Assessoria de Imprensa

Outras homenagens postadas na rede:







Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira