terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Com a palavra, o Botafogo


Diretoria do Botafogo fala sobre o polêmico vídeo dos vestiários


Sidnei Loureiro, supervisor de futebol do clube, falou à imprensa e deu a posição oficial do Botafogo sobre a polêmica gerada pelo vídeo promocional divulgado essa semana pela diretoria do clube em que os jogadores aparecem nas preleções de vestiário.

Sereno e seguro em suas declarações, o supervisor alvinegro afirmou que a torcida do Botafogo gostou de conhecer os bastidores do vestiário da equipe e que a polêmica gerada é desnecessária e descabida por parte dos adversários. Mandou bem, o Loureiro.

Com os devidos esclarecimentos, espera-se que o caso seja encerrado.




Por outro lado, escalado para falar, Marcelo Mattos elogia o esquema tático do Botafogo e discorre sobre o sistema defensivo do time, que no campeonato é, até o momento, o menos vazado da Taça Guanabara juntamente com o Bangu, com dois gols sofridos. 

O jogador exalta a ajuda dos atacantes na marcação e a subida de produção dos laterais além da experiência da dupla de zaga formada por Bolivar e A. Carlos. O volante, demonstrando humildade, não atribui a subida de produção do sistema defensivo à sua volta ao time titular.




E ainda, para que não viu ou quer rever, segue o vídeo dos gols de Macaé 1 a 3 Botafogo, partida disputada na noite do último domingo, no Moacyrzão, válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara 2013, 1º Turno do Campeonato Carioca.

Os três gols do Bota foram marcados pelo craque Seedorf, fato inédito em toda a carreira vitoriosa do meia holandês. Muito aplaudido pela torcida na saída de campo, Seedorf se emocionou ao ser afagado por todo o time, chegando às lágrimas. 

O trabalho de montagem e edição desse vídeo é de Johnny Di Botafogo com narração de Fernando Bonam da Rádio Globo, RJ.

Para finalizar, as imagens de Macaé 0 x 1 Botafogo, válido pela Taça Guanabara de Juniores.


Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira