quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dupla de atacantes a caminho (?)


Deu agora no site canal botafogo.com


Segundo o torcedor Alessandro Vinivich, autor da matéria Reforços - Nem tudo está perdido, os atacantes Marcelo Moreno do Grêmio e Jorge Henrique do Corinthians estariam nos planos do Botafogo já para a Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca.

Na matéria, o autor afirma que o Vice de Futebol do clube, Chico Fonseca, esteve com dirigentes do Grêmio no camarote da diretoria gremista, no Engenhão, e presenciou a conversa entre os dirigentes que tratavam do empréstimo do jogador, e que ainda, os dois jogadores já estariam apalavrados, faltando apenas os detalhes quanto aos salários, considerados muito altos para o padrão atual do alvinegro carioca.

Os dois atacantes podem ser anunciados nos próximos dias, conforme consta da matéria.

O torcedor revelou ainda a situação do técnico Oswaldo de Oliveira, que estaria por um fio no cargo, dependendo do rendimento do time nesse primeiro semestre. Como ele mesmo diz na matéria, é aguardar pra ver.

Veja abaixo, na íntegra, a postagem do torcedor alvinegro, Alexandro Vinich ou visite o endereço http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?reforcos---nem-tudo-esta-perdido:

Reforços - Nem tudo está perdido.

Publicado por Alessandro Vinovich em Espaço Glorioso - Para uso dos Membros


Boa tarde pessoal, primeiramente estarei me apresentando aos demais, meu nome é Alessandro, sou de Petrópolis/RS, estou morando no Rio des de 2002, sou botafoguense, filho e neto de botafoguense, praticamente toda a minha família é botafoguense, meu pai e avô são cariocas dai a paixão.

Ontem fui assistir ao jogo Fluminense X Grêmio no engenhão a convite do meu amigo que atua na assessoria de imprensa do Grêmio, sendo assim, assisti ao jogo do camarote da diretoria e para minha surpresa, ontem, antes do jogo estava presente, juntamente com a delegação do Grêmio, o nosso vice o Chico Fonseca conversando exatamente sobre isso com o Sandro Lima. 

O que rolou na conversa foi que o Botafogo realmente tem interesse no Marcelo Moreno e o Grêmio até aceita libera-lo para o Botafogo e pelo que foi dito o próprio jogador já está "mais ou menos" que apalavrado. 

O Botafogo colocou pra ele o valor que poderia chegar e pelo que parece ele deu um OK, porém o que impedia o anuncio é a questão dos salários que parece que será resolvida amanhã ou na segunda no mais tardar. Na mesma conversa o Chico comentou que também estava se apalavrando com o Jorge Henrique, que o impeditivo também seria o mesmo do Marcelo Moreno, aguardar o quite dos salários até o começo da semana. A ideia é eles estarem a disposição na Taça Rio.

Depois de ter ouvido essa conversa junto com meu amigo ele estava conversando comigo que a situação do Oswaldo está por um fio, que pela vontade do Chico seria mandar ele embora logo, mas o presidente está bancando ele, e pelo que parece no contrato do Oswaldo existe uma cláusula de rescisão em caso de insucesso no primeiro semestre, e que o contrato possui 2 anexos a serem revistos um anexo em caso de sucesso e outro em caso de insucesso.

Vamos esperar pra ver.

Saudações Alvinegras.

Por Botafogodeprimeira.com