domingo, 10 de fevereiro de 2013

Seedorf curtiu o Baile do Copa


O jogador Seedorf do Botafogo, marcou presença no Baile de Gala do Copacabana Palace na madrugada de sábado para domingo, juntamente com sua esposa Luviana.

O registro é do blog da colunista carioca Hildegard Angel (http://www.hildegardangel.com.br/?p=17804) que publicou o momento em que o craque alvinegro, elegantemente trajado, posou para a foto em companhia da colunista e da personagem do carnaval carioca Narcisa Tamborindeguy.




Veja o que Hildegard falou: 

Outro momento bacana foi quando o craque Seedorf veio me cumprimentar no camarote com sua linda mulher, Luviana, que já foi minha convidada no mesmo baile há três anos, e nem eu, nem Luviana, nem ele próprio imaginávamos que o grande Seedorf viesse jogar no Brasil um dia. Aí, pedi ao Seedorf para fazer essa foto com a máscara da Narcisa e a própria, e os paparazzi da festa foram à loucuuuuura! Olha nós três aí. Digo, nós quatro, pois a máscara também conta.

Depois dessa participação, continua a expectativa sobre a presença de Seedorf no desfile das Escolas de Samba, na Sapucaí, que se inicia na noite de hoje, já que o atleta alvinegros está de folga, com apresentação marcada para a tarde da próxima terça-feira, quando se iniciam os treinamentos na semana do clássico contra o Flamengo.

Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira.blogspot.com