terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seedorf pede música, Herrera não


Os dois jogadores alvinegros marcaram três gols numa mesma partida e só um pediu música


O fato de o craque Seedorf ter marcado três gols na partida contra o Macaé no último fim de semana remeteu a outra ocasião semelhante na qual Herrera, então atacante do Botafogo, também havia assinalado três gols na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão do ano passado, quando o alvinegro venceu o time paulista, de virada, por 4 a 2.

Já faz parte da cultura do torcedor de qualquer parte do Brasil a convenção de que quando um jogador marca três gols numa mesma partida, tem direito a pedir música no Fantástico, no quadro “Gols da rodada” apresentado pelo repórter Tadeu Schimidt.

Pois bem, Herrera se recusou a participar da brincadeira dizendo desconhecer o quadro. Isso foi o bastante para que o assunto repercutisse nas redes sociais e o repórter que o entrevistava ao final da partida e a própria rede de TV fossem “zoados” pelos internautas de plantão.

Seedorf não. Já bem ambientado à cultura carioca topou participar e escolheu a música "One Moment In Time", de Whitney Houston, dizendo estar muito feliz por sua atuação naquela partida.





Ouça a música escolhida por Seedorf para ser a trilha sonora de seus três gols no programa:


- Quero dedicar isso para a minha avó que faleceu 10 dias atrás e para a minha família toda. Parabéns para o time. Não estava fácil hoje, mas a gente manteve a calma.

Essa foi a primeira vez em toda a carreira em que o meia holandês alcançou essa marca e disse estar vivendo muitas emoções no Botafogo.

Já Herrera, dizia à época:

- Eu não conheço o programa. Na verdade eu só vejo os títulos nas coisas da televisão, mas não sei o que é de costume e o que é programa especial. Não sabia da brincadeira. Até peço desculpas ao repórter - disse.

Aquela foi também a primeira vez na carreira em que Herrera marcou três gols em um jogo profissional e prometia lutar para conseguir o feito novamente e garantir uma boa sequência de jogos, o que não ocorreu já que foi negociado na metade do ano passado.

Veja o que havíamos escrito desse episódio, na ocasião:

A recusa do jogador Herrera do Botafogo em "pedir música para o Fantástico" após fazer três gols na vitória do time contra o São Paulo por 4 a 2, no Engenhão, ainda está rendendo na mídia.

Depois do assunto ter bombado nas redes sociais, assumindo destaque nos comentários logo após o término do jogo, hoje foi a vez do programa CCQ da Band, destacar o assunto no quadro Top 5. Curta o vídeo do programa “zoando" o fato:


Entrevista de Herrera ao final do jogo contra o São Paulo em que marcou três gols, e:



A apresentação do Fantástico em que Herrera não pediu música:



Fonte: YouTube

Por: Felipaodf/BotafogoDePrimeira