quarta-feira, 27 de março de 2013

PARABÉNS JEFERSON PAULISTA!


Hoje é aniversário do meia Jeferson, que completa 21 anos! 



Jeferson é um meia canhoto de boa técnica. O jogador começou no São Paulo e veio para o Botafogo ainda nos juniores. 

Com boas atuações, foi importante na conquista do Campeonato Carioca da categoria em 2011. Este mesmo ano, chegou aos profissionais buscando um novo passo na carreira.

No site do clube, Jeferson declarou que seu jogo inesquecível foi o da final da Copa São Paulo de Juniores, em 2010, quando se sagrou campeão. Já o gol mais importante, foi o primeiro da primeira partida final do Estadual de 2011 pelos juniores do Botafogo.

Veja um golaço de Jeferson pelos juniores do Botafogo



Jeferson Paulista diz se inspirar em Alex, Ganso e Douglas. O meia tinha apenas 19 anos quando fez sua estreia pelo Botafogo no empate por 1 a 1 diante do Bangu, com pouco tempo entre os profissionais. Sobre essa primeira experiência no time principal, Jeferson lamentou o fato de quase ter marcado um gol já no primeiro jogo. Mesmo assim, ele comemorou a chance na equipe titular.

Jeferson ainda aguarda mais oportunidades de mostrar seu futebol no time de cima. A torcida tem grande admiração pelo estilo clássico do jogador e cobra mais oportunidades para ele no time titular.

O jovem meia esteve próximo de ser negociado no ano passado com o Sporting (POR). Notícias davam conta de que o jogador já estaria de malas prontas rumo ao Sporting que já acertara as bases da negociação com a diretoria alvinegra. Essa notícia foi admitida pelo próprio diretor de futebol do clube carioca na época, Anderson Barros:

– Fomos procurados duas vezes. Eles estão muito interessados, conversamos, o Jeferson falou com os seus representantes e não vamos atrapalhar o desejo do jogador - declarou o dirigente.

Mas a negociação deu em água e foi comemorada pela torcida!


Veja o perfil do jogador, no site do Botafogo Oficial


Por Felipaodf/Botafogodeprimeira.com