segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parabéns, Seedorf


Seedorf, o camisa 10 do Botafogo, completa hoje 37 anos de títulos e glórias



Clarence Seedorf chegou ao Botafogo em agosto do ano passado e desde então, vem se destacando nos jogos que disputou. 

Nessa curta trajetória o meia se revelou um líder dentro e fora do campo, se transformou no principal articulador da equipe e personagem de destaque do futebol no país, imagem construída ainda no Campeonato Brasileiro do ano passado.  

Começando 2013, o nosso camisa 10 voltou ao time aos poucos após uma preparação especial e vem mantendo os níveis de atuação, sendo o destaque do time também no Campeonato Carioca.

Comandou o time nas vitórias marcantes contra o Fla, fase de grupos, e na final da Taça Guanabara, contra o Vasco. Foi a primeira conquista de Seedorf em campos brasileiros defendendo a gloriosa 10 do Fogão. Houve muita festa na arena com gritos de amor ao Botafogo ecoando por todos os lados, como nos bons e velhos tempos!

Veja o gol do título com passe magistral de Seedorf, no começo da jogada


Com a conquista do turno e a Taça Guanabara na mão, o Bota segue sua trajetória de sucesso no segundo turno com duas vitórias em dois jogos. Com o fechamento do Engenhão a tabela foi alterada e o próximo compromisso do time será contra o Vasco, quarta-feira, em Volta Redonda.

O meia vai ficar de fora, cumprindo um jogo de suspensão automática após a confusa expulsão contra o Madureira. Ele continua treinado em separado, já que sente um desconforto muscular e aguarda, com tranquilidade, o dia do julgamento.

Seedorf completa 37 anos de vida com momentos marcantes no Botafogo

Parabéns Seedorf, e vida longa no Botafogo!

Por Felipaodf/Botafogodeprimeira.com