terça-feira, 16 de abril de 2013

Pra cima deles, Fogão!


Botafogo chega a Brasília para enfrentar o Sobradinho-DF e é recebido com festa pela torcida no Aeroporto JK


Seedorf acena para os torcedores no desembarque







O Botafogo desembarcou em Brasília na tarde ontem e foi recebido com festa no saguão do Aeroporto Juscelino Kubitschek por entusiasmados torcedores que deram uma amostra do que será a festa alvinegra no Bezerrão. Entre eles, estava o ex-jogador Mendonça, que atuou pelo clube nos anos 1980 e está na cidade participando de eventos em sua homenagem. 

Do aeroporto, o time seguiu em ônibus especial direto para o Hotel Mercuri, no centro da cidade, onde a delegação ficará hospedada até a hora do jogo. 

Atendendo ao apelo dos fanáticos alvinegros que compareceram ao desembarque, o atacante Vitinho e o zagueiro Bolívar entre outros, se dispuseram a dar autógrafos e a tirar fotos ao lado dos torcedores, retribuindo o carinho dos presentes com a delegação. 

Fugindo do assédio dos fãs, O holandês Seedorf se limitou a acenar para os torcedores e cruzou o saguão acompanhado por quatro seguranças em direção ao ônibus. 

O Bota vai enfrentar o Sobradinho com seu time principal. Apenas Gabriel e Renato, lesionados, não embarcaram com a delegação e permaneceram no Rio, em tratamento e o lateral direito Lucas, suspenso, também não pode jogar.

A equipe deve ir a campo com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel (Jadson), Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

A partida é válida pela Copa do Brasil e marca a estreia das duas equipes na competição. O jogo tem início programado para às 19h30, no Estádio Bezerrão, que fica na cidade-satélite do Gama, a 30 Km do centro de Brasília.

Veja a galeria de fotos da torcida na chegada da delegação alvinegra:





Estaremos lá no Bezerrão acompanhando de perto a estreia do time na Copa do Brasil e torcendo por mais uma vitória do Fogão!

Por Felipaodf/Botafogodeprimeira.com