terça-feira, 28 de maio de 2013

3 Vídeos e Oswaldo faz o balanço do dia no Botafogo



A situação do Botafogo fora do campo não é, nem de longe, tranquila e digna como dentro dele e isso chama a atenção. Grande parte dos problemas que vem se avolumando na temporada se deve a ausência de comando no clube que perdura desde as mudanças na diretoria, depois agravada com o pedido de licença do presidente Assumpção.

Assuntos extra-campo insistem em dominar as manchetes sobre o Campeão Carioca quando o desejável, para a torcida e patrocinadores, era que dividissem espaço com notícias e análises sobre o elogiável desempenho do time, nesse começo de Brasileirão.

Estreamos contra o poderoso Corinthians, campeão da Libertadores, do Mundial de clubes, do Paulistão e candidatíssimo ao título, na casa deles, sendo protagonistas da partida e muito pouco disso se falou. Amanhã enfrentaremos o Santos, atual Vice-campeão paulista, já sem Neymar, e nada.

Por onde se anda só se vê "salários atrasados", "venda de Dória" e "Engenhão interditado". Tanto que, escalado para a conversa habitual com a imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira - a voz do Botafogo atual - foi induzido a falar desses temas. Aguentou a bucha e, com serenidade, esclareceu cada um deles.

Veja os vídeos:

Para Oswaldo, salários atrasados não atrapalham Botafogo
Oswaldo se mostra triste com saída de Dória Oswaldo fala sobre jogos do Botafogo fora do Rio Vamos em frente que amanhã o bicho pega de novo.

Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com