sábado, 11 de maio de 2013

Vídeo do Fogão: Não tem como não se emocionar II



No começo dessa semana publicamos uma matéria divulgando um vídeo sobre a conquista do Campeonato Carioca de 2013 pelo Botafogo, produzido e disponibilizado pelo jovem torcedor Márcio Taffarel, que fez sucesso na rede e também aqui no blog, alcançando grande número de acessos.

É possível rever essa matéria e o vídeo do Márcio no link Não tem como não se emocionarpostado abaixo em detalhes, e descobrir porque ele teve tanta aceitação dos torcedores em geral e também por seguidores do blog.

Agora, faço o mesmo com o trabalho do amigo Johnny Botafogoconhecido produtor de material sobre o Bota, nosso clube do coração, postando o mais novo vídeo de sua produção.

Com o título de "Hoje tem Botafogo", Johnny faz uma bela homenagem à conquista do Alvinegro mostrando, com maestria e sensibilidade, os gols mais importantes dessa campanha vitoriosa e toda a vibração da torcida. Começa com a conquista da Taça Guanabara até atingir o ápice na Taça Rio que, com 100% de aproveitamento, levou o título de Campeão Carioca de forma direta, sem necessidades dos jogos finais. São imagens de glórias, recentes e passadas, ao som de uma trilha sonora super apropriada.

Em suas próprias palavras: Campeão da Taça Guanabara, Bicampeão da Taça Rio e Campeão Carioca, edição 2013.

Parabéns pelo trabalho Johnny. Essa é uma homenagem dos amigos à sua dedicação de tantos anos ao Botafogo - o time da Estrela Solitária.


Johnny Botafogo




HOJE TEM BOTAFOGO - BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA 2013






Ficha técnica:

Música: Samba do Fogão/Hoje tem Botafogo
Compositores: Cristina Saraiva e Felipe Radicetti
Intérprete: Clarisse Grova

Participações especiais dos torcedores:
* Luciene Miletto (O Anjo Lourão da nossa torcida)
* Francisco Gonçalves
* Waldir Temporada
* Marcia Sam
* Patty e
* Nilza

Edição e produção: Johnny Di Botafogo

Parabéns, Campeão!


Reveja a matéria e vídeo do Marcos Taffarel:

  Márcio Taffarel


Não tem como não se emocionar

Não há como não se emocionar com o vídeo "Botafogo Campeão Carioca de 2013" produzido pelo torcedor Márcio Taffarel em homenagem à conquista do campeonato pelo Fogão. O vídeo foi disponibilizado na rede após a grande vitória do Glorioso sobre o Fluminense, por 1 a 0, com gol do atacante Rafael Marques diante da animada torcida alvinegra que lotou as arquibancadas do Estádio Raulino de Oliveira, na parte que cabia. Com propriedade, o autor mostra instantes marcantes da trajetória de superação do time pautando a sequência com palavras que bem definem as imag... mais »


Por @felipaodf / Botafogodeprimeira.com