sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vídeo do Fogão: Não tem como não se emocionar III



Com a conquista do Campeonato Carioca de 2013 pelo Botafogo de forma direta, ganhando a Taça Guanabara e também a Taça Rio invicto, muitos vídeos foram produzidos por torcedores alvinegros e disponibilizados nas redes, alcançando grande repercussão.

Dois deles, nos publicamos aqui no blog por representarem a verdadeira essência do sentimento dos torcedores que acompanharam de perto o time nessa trajetória vitoriosa, por onde ele andou. E andou muito até conseguir o título com o fechamento do Engenhão.

O primeiro, produzido e disponibilizado pelo jovem torcedor Márcio Taffarel , fez sucesso na rede e alcançou grande número de acessos. Reveja a matéria que fizemos para a sua divulgação clicando no link Não tem como não se emocionar e descubra porque o trabalho dele teve tanta aceitação dos torcedores em geral e também por seguidores do blog.

Três dias depois foi a vez do amigo Johnny Botafogoconhecido produtor de material sobre o Bota, disponibilizar o seu vídeo, na rede. Assim que vi resolvi divulga-lo aqui no blog por identificar mais um trabalho de qualidade sobre o tema que deveria ser compartilhado.

Clique no link e veja a matéria que fizemos sobre ele: Vídeo do Fogão: Não tem como não se emocionar II

E agora, antes que o Botafogo retome a trajetória rumo ao título inédito da Copa do Brasil e a conquista do título estadual fique em segundo plano, chegou a vez do vídeo promocional do nosso blog que recebemos do Johnny como presente e que agora, orgulhosos, resolvemos divulgar.

Curte aí o trabalho e compartilhe se gostar...




Saudações a todos. Botafogo na cabeça, sempre!

Por @felipaodf / Botafogodeprimeira.com