terça-feira, 25 de junho de 2013

Seedorf tirou o atraso



Seedorf voltou aos treinos com bola nessa terça-feira e parece ter tirado o atraso.

O jogador só voltou ao Brasil (estava resolvendo assuntos particulares na Europa) no começo dessa semana após a folga dada ao elenco por conta da paralisação dos campeonatos nacionais para a disputa da Copa das Confederações.

O treinamento se deu em General Severiano já que o campo anexo do Engenhão continua cedido à seleção italiana que disputa o torneio da Fifa.

Apesar de ter se apresentado dias depois do restante do grupo, o jogador não decepcionou aos fisiologistas e mostrou ter se cuidado no período de folga. Segundo os profissionais, o meia retomou os treinamentos com o percentual de gordura menor do que antes da viagem.

Amanhã o grupo treina pela manhã (10:00) em Moça Bonita, no primeiro coletivo apronto da semana já que o campo de General Severiano tem dimensões reduzidas e não é apropriado para esse tipo de movimentação. O período da tarde será livre para que o grupo acompanhe o jogo do Brasil.

O Bota volta à Moça Bonita neste sábado, quando enfrenta o Audax em jogo-treino. A ideia da comissão técnica é manter o ritmo de jogo para o retorno às competições, no dia 3 de julho, contra o Figueirense, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Copa do Brasil.


Veja o vídeo do treinamento de hoje



Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com