terça-feira, 25 de junho de 2013

Bolivar quer fazer história no Fogão


No vídeo de hoje quem fala com a gente é o zagueirão Bolivar, o volante Mattos e o jovem Dória, Capitão da sub-20



O PFC está produzindo vídeos promocionais do Campeonato Brasileiro utilizando jogadores dos times participantes e dentre eles, claro, do Botafogo. Uma iniciativa bem legal que ajuda a matar a saudade de ver nosso time em campo nesses tempos de paralisação.

No primeiro trabalho, destacou o goleirão Jefferson, ora servindo a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, que disse no finalzinho de maio - oportunidade em que o clube acabara de vencer o CRB pela Copa do Brasil com grande atuação dele - que gostaria de consolidar sua história no Alvinegro com o título desse Brasileirão. 

Veja o vídeo e o post que fizemos na ocasião (vale a pena: você vai gostar)http://felipaodf.blogspot.com.br/2013/05/jefferson-quer-fazer-historia-no-bota.html

Hoje foi lançado o segundo vídeo da série em homenagem ao Fogão com a participação do experiente zagueiro Bolívar - o General, do cão-de-guarda Marcelo Mattos e de Dória - capitão Campeão do Torneio de Toulon (FR) com a Seleção Sub-20.

Bolívar fala da sua satisfação por estar vestindo a mesma camisa gloriosa que já foi usada por ídolos como Garrincha, Zagalo e Didi e, a exemplo deles, quer escrever seu nome na história do Botafogo também.

Já Mattos, diz que jogar no Botafogo representa muita alegria e emoção por vestir a camisa que tem uma estrela tão gloriosa. Por sua vez o jovem Dória se diz realizado cada vez que entra em campo e quando veste a camisa quer sempre fazer o melhor o que parece, está conseguindo com sobras.

Esse vídeo traz ainda parte das declarações de Jefferson pinçadas do primeiro, quando afirma que quer marcar seu nome no clube no qual diz ter se identificado de forma definitiva e quando encerrar a carreira, poder ver sua foto na galeria dos ídolos ao lado de tantos outros monstros sagrados do futebol brasileiro.

Veja o segundo vídeo da série Botafogo no Brasileirão Premiere 2013!




Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com