quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gabriel faz aniversário e deixa mensagem para os amigos


Parabéns Gabriel, O Pitbull do Fogão!



Hoje é (ontem foi) o aniversário de Gabriel, volante titular do Botafogo. O jovem jogador Alvinegro está completando 21 anos.

Gabriel chegou ao Botafogo no primeiro semestre de 2011 e se sagrou campeão estadual de juniores. Guerreiro, subiu para os profissionais em 2012 e  não demorou muito para conquistar seu espaço no time principal.

Segundo seus dados no sirte do clube, Gabriel tem Ronaldo como ídolo no futebol, pela história de vida. Seu jogo inesquecível foi Botafogo e Grêmio pelo Brasileiro Sub-20, quando ganharam a vaga no vaga no sorteio. Já o gol marcante foi o primeiro que fez como profissional, pelo Paulínia.


Gabriel tem seus país como as pessoas que mais admira e seu sonho é ter uma carreira bem-sucedida, o que parece que vem conseguindo no Fogão.

O Botafogo deixou uma mensagem para o volante em sua página nas redes sociais, veja:

Botafogo Oficial

PARABÉNS! Gabriel, volante do FOGÃO, completa 21 anos hoje!‪#‎botafogo2013‬ ‪#‎felizaniversario‬ ‪#‎pitbull‬

Cada CURTIR é um parabéns para o Gabriel!





O mesmo aconteceu com o parceiro Brahma, desejando felicidades ao volante a quem chamou de Gabshow, veja:

BrahmaFogo


FELIZ ANIVERSÁRIO, PITBULL!

Hoje, 10 de julho, é aniversário de Gabriel. O volante do FOGÃO, revelado pelo clube, completa 21 anos. Valeu, Gabshow! Tamo junto!

Quem deseja felicidades ao nosso volante, CURTE AÍ!

Foto: Bruno de Lima
E agora, no comecinho da noite, Gabriel deixou uma mensagem a seus familiares e amigos agradecendo o apoio de todos e principalmente uma referência a Deus. Veja:


Parabéns Gabriel. Continue a demonstrar essa dedicação ao Botafogo e terás sempre o apoio de sua torcida. Felicidades e que você possa ter muito sucesso na sua carreira.