segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jadson já treina em seu novo clube



Jadson e Juliana no Engenhão
O volante Jadson, ex-Botafogo, já se apresentou à Udinese e participou, hoje, do primeiro treinamento junto com seus novos companheiros de clube.

O jogador embarcou ontem para a Itália conforme registrou em um comunicado postado nas redes sociais.

Na despedida, o jogador agradeceu o apoio recebido dos companheiros e comissão técnica do Botafogo enquanto defendeu a camisa Alvinegra e ressaltou a importância de cada um deles para a realização do sonho que está vivendo com a transferência para um clube Europeu onde espera desenvolver um novo trabalho de sucesso como fez no clube carioca.

Sua esposa Juliana, que permanece no Rio, divulgou fotos do primeiro treinamento do marido em terras italianas.

- Tudo aconteceu muito rápido tanto na minha vida pessoal quanto profissional, mas acredito que este é o ano da minha vida. Tomara que a alegria fora de campo se estenda para o futebol e eu seja tão feliz na Itália quanto sou pelo Botafogo - afirmou o volante em reportagem recente.

Aos 19 anos, ele foi vendido por R$ 6,5 milhões mas, segundo consta, o Botafogo recebeu apenas R$ 2 milhões até o momento.

Na despedida o jogador ainda fez uma promessa à torcida alvinegra:

- Seja daqui a 5 ou 10 anos, espero poder voltar pra essa torcida maravilhosa na qual fui muito bem recebido, disse o jogador na despedida.

Veja as fotos do treinamento de hoje:





Boa sorte Jadson e até breve!