sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Canto do LíDER BOTAFOGO ! Isso é que é exemplo !


E ninguém cala...


Por onde anda essa torcida alvinegra que lotava o Maracanã e comparecia ao estádio para apoiar o time incondicionalmente?

Veja nesse vídeo qual era o espirito do torcedor botafoguense há pouco tempo atrás (2007) e reflita sobre as causas dessa situação estar tão rara nos dias atuais. Há justificativas (imperativas) para essa imobilidade mórbida da torcida nos últimos tempos? Comente...

Domingo teremos um clássico contra o nosso rival Flamengo com mando deles na volta dos dois times ao templo do futebol mundial. Quem vai prestigiar o líder do campeonato (o Inter tem um jogo a mais e ocupa provisoriamente essa posição) no campeonato mais difícil do mundo?

As dificuldades impostas à nossa torcida para esse jogo no novo Maraca foram sanadas com a liberação de meia entrada para os sócios-torcedores alvinegros, mesmo o mando de campo não sendo nosso. Mova-se rumo ao Maraca e grite com todos as forças: Fooooooogo! Fooooooogo! Fooooooogo! porque não podemos nos calar...

Acorda torcida e vamos à luta, pela presença da nossa Torcida nos estádios. Não perca o bonde da história porque o time já deu mostras que corresponderá!





Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com