quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tá aí um substituto à altura para Fellype Gabriel


Juninho Pernambucano rescinde contrato e está de volta ao Brasil




Segundo o jogador, baixo rendimento e problemas com o treinador dificultaram seu futuro no clube (Foto: ISIphotos.com)

Segundo o site http://www.vavel.com/br/, o brasileiro Juninho Pernambucano não é mais jogador do New York Red Bulls. O meia anunciou, nesta quarta-feira (03), a rescisão de contrato com o clube americano estabelecido no final do ano passado. Nesse período o atleta disputou apenas 13 partidas pelo time americano.

Juninho alegou que não vinha rendendo o que podia em campo e não mantinha um bom relacionamento com o treinador da equipe. Já o diretor esportivo do clube elogiou muito o talento e o profissionalismo do meia, lamentando sua decisão.

- Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS, explicou o jogador em sua página oficial no Facebook.

O jogador ainda não decidiu sobre seu futuro, podendo retornar aos gramados no futebol brasileiro ou mesmo encerrar a carreira.

Juninho iniciou sua carreira profissional com a camisa do Sport onde atuou de 1991 a 1995, quando se transferiu para o Vasco da Gama. De 2001 a 2011 o meia ficou longe dos gramados brasileiros, atuando com as camisas do Lyon-FRA  até retornar ao Vasco. 

Ao todo, Juninho detém mais de 20 títulos em sua carreira profissional iniciada em Recife, em 1991. Foi atleta do Vasco da Gama, Lion_FRA e AL-Gharafa-CAT e agora está sem clube.

Por sua experiência, talento e profissionalismo, o jogador certamente receberá muitas ofertas de clubes brasileiros e quem sabe, também do Botafogo que com a perda de Fellype Gabriel e Andrezinho ficou carente de um meia-armador de categoria no setor.

Acorda Botafogo, o mercado é livre!