terça-feira, 15 de outubro de 2013

Gegê, o cara da vez




No Botafogo, estamos vivendo a semana Gegê. Autor do gol que abriu os caminhos para a virada sobre o Fla na rodada passada, o jogador subiu na cotação do treinador - que lhe atribuiu nota 10 pela atuação de domingo - e caiu nas graças da torcida depois de se destacar na vitória sobre o rival.

Gegê é mais um dos jogadores formados na base que tiveram chance de brilhar no time principal conduzidos pela mão de Oswaldo. Desde que chegou ao clube, no ano passado, o treinador vem dando oportunidades aos jovens como os zagueiros Dória e Vinícius (esse já deixou o clube), o lateral Gilberto, os volantes Gabriel e Dedé, os meias Jéferson Paulista, Octávio e Gegê e o atacante Sassá. Alguns deles se tornaram titulares do time como é o caso de Dória e Gabriel, e outros, como Vitinho e Jadson, já foram negociados.

Depois de Otávio, que entrou em 9 partidas e marcou 1 gol, a bola da vez parece ser Gegê que entrou bem contra o Náutico, marcou seu primeiro gol com a camisa do Bota e agora, no clássico, voltou a marcar. Com 2 gols em 8 jogos, o canhotinha ainda fez a assistência para o gol de Rafael Marques que consolidou a vitória no clássico.

Reveja o gol de Gegê no clássico e saiba mais sobre as características do jogador 





Tanto é assim que o meia está cotado para permanecer no time diante do Vitória, na quinta-feira, em Salvador, mesmo com a volta de Lodeiro. Oswaldo de Oliveira, obviamente, ainda não decidiu que time mandar a campo mas, e você torcedor? O que acha dessa possibilidade?

Lodeiro deve reassumir o seu posto de titular no time depois de servir a seleção uruguaia? Em caso afirmativo, quem sairia do time e qual seria a melhor formação?