domingo, 3 de novembro de 2013

O Botafogo perdeu novamente uma decisão



Seedorf no duelo com o Goiás, no Serra
Dourada (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)
Botafogo entrou em campo pra não levar gol. Já no início do primeiro tempo dava sinais de que teria dificuldades no jogo, atuando sem convicção e vontade pra vencer. Elias se esforçava lá na frente jogando totalmente isolado sem ter com quem tabelar. O time iria precisar trocar a boa com mais rapidez e precisão se quisesse sair do Serra Dourada com um bom resultado, pelo menos pra manter a posição.


Oswaldo armou o time covardemente pra empatar e volta para o Rio humilhado pelo time aplicado do Goiás (1 a 0) que jogou uma dura partida na quarta-feira enquanto o Botafogo passou a semana descansando e assim permaneceu durante todo o jogo. Enquanto o treinador esmeraldino modificava seu time para buscar a vitória por acreditar nela, nós ficamos aqui torcendo para que Lodeiro, Hyuri e Lucas Zen mudassem o nosso destino.

Diante de mais uma "decisão" (já havia perdido para o Cruzeiro e Flamengo), o Botafogo se mostrou novamente um time sem ambição (à imagem de seu treinador) que coloca a vaga na Libertadores, que parecia certa, em dúvida a cada rodada.

Lamentável tudo isso...