terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jefferson, Sobis, Vargas e Deportivo Quito: Foram notícias hoje no Botafogo



Adversário do Bota na Libertadores já inicia pré-temporada com novidades


@felipaodfemBotafogoDePrimeira


Time tem novo técnico e mudanças* Site do Deportivo Quito fala sobre a apresentação do time (Foto: Reprodução)


Com sete meses de salários atrasados, Deportivo Quito apresenta elenco apenas oito dias depois do término do campeonato nacional. O Botafogo só vai se apresentar nos primeiros dias de janeiro para a pré-temporada de olho no confronto com o Deportivo Quito, no Equador, pela pré-Libertadores. Enquanto isso, o adversário iniciou na segunda-feira a fase de treinamentos para a próxima temporada apenas oito dias depois de seu último jogo, realizado no dia 8 de dezembro. De ... mais »


Diretoria do Botafogo sonda Rafael Sóbis e Vargas

@felipaodfemBotafogoDePrimeira

 
Clube procura atacante de peso dentro da realidade financeira para Libertadores


A diretoria do Botafogo está em busca de um atacante de maior expressão no futebol brasileiro, dentro da realidade financeira em que o clube se encontra, para reforçar o time visando a Taça Libertadores do próximo ano. Dois nomes agradam e já foram sondados. Um deles é o chileno Vargas, que deve deixar o Grêmio, e inclusive já foi procurado pelo Santos. A multa rescisória, no valor de R$15 milhões, e a alta pedida salarial, atrapalham a negociação com o Glorioso. O outro... mais »



Internacional formaliza interesse por Jefferson, goleiro do Botafogo


@felipaodfemBotafogoDePrimeira


O goleiro Jefferson completa 31 anos de idade em janeiro (Foto: Satiro Sodre / SSPress)


Almoço com empresários na segunda-feira apresenta possibilidade de proposta pelo jogador, que tem contrato até o fim de 2014 com o clube carioca


Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o Botafogo vem trabalhando para manter seu elenco para a disputa da Taça Libertadores do ano que vem. No entanto, uma ameaça pode preocupar o clube. Na segunda-feira, o Internacional formalizou seu interesse no goleiro Jefferson aos empresários. Convocado constantemente para a seleção brasileira e candi... mais »