segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prontos pra guerra



A guerra da Libertadores já começou para o Botafogo, pelo menos no que se refere à disputa das torcidas.

Para o jogo de ida no Equador, a diretoria do Deportivo Quito, nosso adversário nessa fase de pré-Libertadores (como gostam de frisar os rivais), divulgou um vídeo promocional convocando a torcida para o confronto de quarta-feira (29) válido por la Copa Bridgestone Libertadores de América 2014, en el Estadio Olímpico Atahualpa, como consta na descrição.

Com a chamada "Es tiempo de escribir una nueva historia" a direção do clube equatoriano espera o apoio maciço da torcida local (que exalta no vídeo), já prevendo encontrar um Maracanã repleto de alvinegros para o jogo da volta.



Veja o vídeo do Deportivo Quito:





Em contrapartida, a nossa torcida por aqui já começou a produzir os seus próprios vídeos com a mesma intenção de motivar os Alvinegros a lotarem o Maracanã (05/02) na partida de volta, para levar o clube à uma grande vitória e à vaga para a fase de Grupos, que é o que realmente interessa.

Um dos primeiros vídeos divulgados na rede, BOTAFOGO x Deportivo Quito - LIBERTADORES 2014 #AgoraÉGuerra, produzido por BFR Libertadores, foi publicada hoje e reproduzimos a seguir para esquentar o clima de disputa do torneio mais importante das Américas.


Veja o vídeo da torcida alvinegra:





Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com