quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Melhores momentos do Show do Fogão



Wallyson comemorando Gol - Botafogo x Desportivo Quito (Foto:Bruno de Lima/ LANCE!Press)Galera botafoguense, reveja os melhores momentos do jogo de ontem quando o Botafogo, mostrando espírito de Libertadores, despachou o Deportivo para altitude de Quito (4 a 0), mostrando uma supremacia em tempo integral na partida.


A torcida presente (mais de 50 mil botafoguenses atenderam ao apelo do jogo) foi um capítulo à parte. A começar pelo mosaico comovente montado nas arquibancadas do setor sul, onde não faltou uma homenagem ao eterno Nilton Santos. Durante o jogo, principalmente na parte inicial, um misto de apoio e apreensão que explodiu em festa depois do 1o. gol de Wallyson para não mais parar, terminando com um canto de vitória entoado por todo o Maracanã que fez as estruturas do estádio tremerem.

Uma gente apaixonada pelo Glorioso da Estrela Solitária, que inspirou o time para avançar à fase de grupos da Libertadores pra lutar com os "grandes" pela conquista da América. Avante Fogão que o sonho pode se tornar realidade...




Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com