domingo, 25 de maio de 2014

Bom dia, Alvinegros! E boa noite também...


Bom dia galera do Fogão. E uma boa tarde-noite também se o Botafogo deixar 



Faz tempo que os nossos fins de semana não são "perfeitos" como é desejo de todo bom torcedor. O Alvinegro não vence uma partida desde a goleada sobre o Criciúma por 6 a 0, no último dia 10. Antes disso, o time passou seis jogos sem uma única vitória somando 52 dias seguidos sem ganhar de ninguém, o que é muito tempo para um time que almeja(va) alguma coisa na temporada. No Campeonato Brasileiro já se foram seis rodadas com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas, o que levou o clube à zona de rebaixamento.

O técnico Mancini, coitado, vem enfrentando enormes dificuldades pra colocar um time decente em campo desde que assumiu o cargo. Com um elenco reduzido e carente de valores, não consegue repetir o time em duas partidas seguidas. Carlos Alberto estreou contra o Grêmio na última partida, fez um bom jogo, foi o destaque do time enquanto aguentou e hoje já fica de fora. Mostrando a fragilidade física dos últimos anos, saiu contundido e não enfrenta o Vitória. 

Estão fora ainda: Jefferson - que está em descanso forçado antes de se apresentar à Seleção, Dória - que defende o Brasil sub-21 no Torneio de Toulon e Marcelo Mattos, Daniel, Ferreyra, Cidinho e Ronny  - entregues ao DM. 



Buscando dar conjunto à equipe, o técnico Vagner Mancini aposta na continuidade e faz apenas uma modificação (forçada) em relação o time que foi derrotado no sul. Sem muitas opções, Jorge Wagner deve entra na vaga de C. Alberto. Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com Renan, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Bolatti e Jorge Wagner (Gegê); Zeballos e Emerson.

O Vitória vem com técnico novo. Jorginho - aquele que treinou o Palmeiras - assume a vaga deixada por Ney Franco. Sem conhecer o elenco
 e sem tempo pra treinar a equipe, o treinador não liberou a escalação do adversário.


Do jeito que vier o rubro-negro baiano, precisamos vencer de qualquer jeito pra nos afastarmos da turma da degola. Assim seja!

Pra cima deles Fogão!

Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com