quarta-feira, 11 de junho de 2014

El Loco: "noche maravillosa" (Atualizado com o vídeo)



Em evento promovido pela torcida do Botafogo ontem no Rio, El Loco Abreu agradeceu a calorosa recepção que teve dos fãs e classificou a noite como maravilhosa. Em seu perfil no twitter, El Loco deixou uma mensagem aos cerca de 400 alvinegros que prestigiaram a festa: "Muchas gracias torcida do Fogao una noche maravillosa e inolvidable". 

Durante o evento, o ex-dono da camisa 13 do Glorioso e ídolo da torcida manifestou abertamente o desejo de voltar ao clube como jogador. 'Voltarei ao Botafogo', disse. "Minha história no clube ainda não acabou". 

Sem estipular prazo, ele garantiu que não encerra a carreira antes de vestir a Gloriosa novamente, como jogador, descartando uma possível volta como dirigente. Atualmente, El Loco joga pelo Rosario Central (ARG).

Veja o vídeo do evento (Espn)




Loco Abreu foi contratado pelo Bota em 2010 e foi campeão carioca no mesmo ano em cima do nosso maior rival, o Flamengo, com um gol histórico de "cavadinha". Vestiu nossa camisa até 2012 quando, divergindo dos métodos de trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira, deixou o clube numa decisão intempestiva, fato de que se arrepende até hoje.

O Botafogo expôs alguns objetos que marcaram a passagem do jogador pelo clube, além da
 camisa da seleção uruguaia usada por ele na Copa do Mundo de 2010, como jogador do clube. 

Com a camisa 13 do Fogão, El Loco disputou 106 partidas e marcou 63 gols. 

Por Felipaodf/Botafogodeprimeira.com