domingo, 31 de agosto de 2014

Golaço de Daniel dá vitória ao Bota contra o Santos




Montagem do GE
O Botafogo venceu o Santos no Maracanã por 1 a 0, com direito a golaço do garoto Daniel em chute certeiro e forte de fora da área. Com o resultado, o Glorioso subiu para a 13a. posição com 22 pontos e atinge a sua melhor colocação no campeonato até agora. 

No post de pré-jogo falávamos da obrigação do Bota fazer o dever de casa, vencer o jogo e subir na tabela já que a Rodada começava bem para o Bota pela combinação de resultados da abertura da rodada. Clique no link e veja! 

O Botafogo fez um jogo igual contra o Peixe no 1o. tempo, com chances de gol para os dois lados. Os goleiros se sobressaíram aos atacantes com Jefferson fazendo pelo menos duas defesas difíceis como tem acontecido nos últimos jogos depois que voltou da Copa. Com a perda de Bruno Correa (28'), por contusão, o time se perdeu um pouco sem o homem de referência na frente e o placar seguiu em branco. Esperava-se que depois do intervalo as coisas melhorassem e pudéssemos abrir o placar com a subida de produção de Rogério que entrou na vaga de Bruno e parecia muito enrolado nas jogadas.


Com golaço, Botafogo vence o Santos no Maracanã (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
Foto do Lancenet

Montagem do BrahmaFogo
E foi o que aconteceu. O Botafogo voltou outro time pro 2o. tempo sem precisar mudar nenhum jogador. Com mais vontade nas disputas de bola e a marcação acertada, o time ganhou o meio de campo e dominou as ações de ataque. Sheik errou muito conduzindo exageradamente a bola e travava os contra-ataques até que numa cobrança de escanteio, a bola sobrou para Daniel (17') fazer um golaço em chute de fora da área. Rogério subiu de produção e começou a aparecer mais como opção no ataque. O Bota controlou o jogo até o final e ainda teve chances de aumentar o placar.

O gol único de Daniel acabou sendo o gol da vitória que trouxe alívio imediato na tabela (13a.) e deixou a torcida (Público/Renda: R$ 231.585,00/12.221 pagantes) que compareceu ao Maraca, recompensada. 


Com golaço de Daniel, Botafogo vence o Santos e se afasta da zona



 


Valeu Fogão, até quarta!!!

Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com