domingo, 2 de novembro de 2014

Não deu para o Botafogo... E o drama continua!




Montagem do GE
O que parecia difícil antes do jogo - trazer um pontinho de Minas - ficou improvável depois de um começo muito ruim do Botafogo. Antes dos 15 minutos de jogo já perdíamos por 2 a 0, com erros primários na saída de bola, e a estratégia armada por Mancini virou pó.

O time melhorou no 2o. tempo com as entradas de Ramírez e Jobson mas nada que pudesse reverter o quadro, mesmo com o Cruzeiro tendo tirado o pé do acelerador a partir do momento em que construiu o placar no começo do jogo.

Tivemos algumas chances de marcar mas eles tiveram outras tantas de ampliar, com bola na trave e muitas defesas difíceis de Jefferson.

No final, placar de 2 a 1 com gols de Marquinhos (4'/1ºT), Egídio (15'/1ºT) e Léo, contra (46'/2ºT), em cruzamento de Régis pela direita, quando já não havia mais tempo pra nada.

Com a derrota, o Alvinegro permaneceu com 33 pontos, caindo do 17º para o 18º lugar, atrás do Coritiba (34) e à frente de Bahia (31) e Criciúma (30).

Agora é partir pra cima do CAP no sábado, em Volta Redonda, e somar 3 pontos pra deixar a zona da degola. É isso que precisamos!!!

Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com