segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Botafogo começa a 2a. semana de treinamentos, no CEFAT



O Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda-feira para mais uma semana de treinamentos no CEFAT.

Segundo informações publicadas nas redes sociais pelo repórter Gustavo Rotstein @rotstein - que nos deixa por dentro das coisa do clube em tempo real - o dia de trabalho começou no campo auxiliar já que o principal está sendo preservado para o jogo-treino de quarta, contra o Barra Mansa. No próximo sábado, o Botafogo encerra esse ciclo de treinamentos enfrentando o Shandong Luneng, da China, em amistoso no Niltão, com portões fechados.

Sob forte calor os jogadores participaram de um treino funcional que envolve condicionamento físico específico e exercícios com bola.

Parte do elenco trabalhou no campo e outro se exercitou na academia como foi o caso do volante Andreazzi e do meia Cidinho que se recuperam de lesões. O lateral direito Regis e o atacante Henrique não treinaram no campo e fizeram trabalho físico à parte. Já os goleiros fizeram um trabalho específico do qual Andrey, contundido, não participou.

O grupo trabalhou duro em campo e quase chega a exaustão devido a intensidade do treinamento e ao forte calor que castiga a todos em Várzea das Moças nessa manhã. Ao final, os jogadores aplaudem e incentivam uns aos outros para prosseguirem na batalha.

O treinador René Simões e seus auxiliares observaram a evolução do grupo e devem assumir o comando das atividades na parte da tarde.

Veja as fotos da manhã de treinamento publicadas Gustavo Rotstein @rotstein_ #gebota no twitter