sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Reage meu Botafogo - O retorno


Foi assim que tudo começou...


Registro do BotafogoOficial
Dom Elias e Leo Russo fizeram uma visita ao Cefat no encerramento da pré-temporada do clube em Niterói. Os sambistas proporcionaram momentos de descontração aos jogadores do Fogão depois de duas semanas de treinamentos puxados. Foi um encontro movimentado e recheado de muita música boa. Entre elas o hino alvinegro e o novo hit de Dom Elias, "Reage meu Botafogo" que deverá ser lançado brevemente. 

Não sei vocês, mas eu me emocionei com a recepção dos jogadores aos sambistas e com as demonstrações de união do grupo nesse início de temporada. Até o sisudo René Simões entrou na roda para curtir a bagunça.


Confira!



Pelo que parece, o "Reage meu Botafogo" caiu no gosto da galera e tem tudo para virar o novo "hit" da torcida alvinegra nos estádios ao longo da temporada. A conferir no dia 7 de fevereiro, marco para a estreia oficial do time no Niltão contra o Bonsucesso em jogo válido pela 3a. rodada do Cariocão.

Atualizando: Saiu o clipe da música #‎ReageMeuBotafogo de Leo Russo. O sambista contou com a participação de grandes botafoguenses como Hélio de la Peña, Mauricio 89 e Gonçalves. Até o Roberto Botafogo - torcedor fanático do alvinegro - de Brasília marcou presença no clipe;

Atualizando 2: Hoje (03/05), dia do jogo decisivo do Campeonato Carioca, em que o Vasco leva a vantagem do empate em razão da vitória no primeiro jogo, nada mais pertinente que reeditar esse post - Reage meu Botafogo -, já que essa é palavra de ordem escolhida pelo time e pela torcida para buscar a vitória e o título do Cariocão 2015: #ReageMeuBotafogo.

Atualizando 3: Hoje (14/07) é aniversário do cantor e compositor BOTAFOGUENSE Leo Russo. O sambista, que completa 26 anos de idade, gravou o hit 
#‎ReageMeuBotafogo e em sua homenagem, replicamos esse post feito no início da temporada e que agora cai como uma luva no momento em que o Botafogo passa por um momento de instabilidade na Série B do Brasileirão e enfrenta o Figueirense (hoje) pela Copa do Brasil. Cada CURTIDA é um parabéns para ele!


Confira na Botafogo TV!






Por @Felipaosdf/Botafogodeprimeira.com