terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Roberto Botafogo - Obrigado amigo!


Olha a fera aí! 
Hoje foi um dia muito especial pra mim. Do nada, o amigo Roberto Botafogo - Torcedor símbolo do Alvinegro em Brasília, fez questão de me presentear com uma Camisa Selefogo que ele mesmo manda produzir em tiragens limitadas e disponibiliza para a galera Botafoguense de todo o Brasil pelas redes sociais. 

Devo dizer que fiquei lisonjeado pela homenagem do Roberto que não mede esforços pra divulgar e exaltar as nossas cores em Brasília e pelo Brasil afora sempre com grandes iniciativas. Tanto que sua pele é literalmente Alvinegra. O cara tem o corpo quase todo tomado por tatuagens com escudos, estrelas e ídolos do Glorioso, o que lhe dá grande orgulho.

Num papo descontraído na porta de casa aqui no Cruzeiro-DF, onde ele fez questão de vir entregar essa preciosidade, relembramos o encontro casual na porta do Maracanã no começo do ano passado por ocasião da estreia do Botafogo na Libertadores - O Gigante Voltou! - já que nos conhecíamos apenas pelas redes sociais. Trocamos ideias sobre a atual situação do clube e dos desafios do novo time na árdua missão de voltar à elite do futebol já nessa temporada.

Roberto, sempre cheio de ideias e iniciativas voltadas para o engradecimento do Fogão, estará protocolando na Prefeitura do Rio o abaixo-assinado que promoveu junto à galera pela troca do nome do antigo Engenhão para Estádio Olímpico Nilton Santos, numa justa homenagem ao nosso ídolo eterno. Tudo isso por ocasião da estreia do time no Campeonato Carioca, no próximo sábado.

Quanto a mim, vou fazer força pra ver o novo time do Bota após o carnaval numa escapada rápida ao Rio. Com certeza estarei vestido com a minha mais nova companheira. Orgulho!








Obrigado Roberto Botafogo...Saudações amigo!

Por @felipaodf/Botafogodeprimeira.com