quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tempero forte no ataque do Fogão




Depois de fechar com os atacantes Bill e Pimpão para a temporada 2015, o Botafogo pode anunciar a contratação do "fenômeno" maranhense Pimentinha.

A vinda do jogador traria um tempero especial ao novo ataque alvinegro que supostamente terá Bill e Pimpão como titulares (Veja na matéria do blog Blog do Felipaodf: Vamos de Bill e Pimpão). 

O jogador terá que buscar um lugar na equipe enfrentando a concorrência de Jobson, que não rendeu nada no ano passado; Murilo, que mal apareceu; além de Henrique e Sassá, que retornam de empréstimos na última temporada.

Com a desistência de investir na volta de Loco Abreu, que era o jogador preferido pela torcida para comandar o ataque de 2015, vamos ter que nos contentar com os atacantes que chegaram, mais acostumados a jogarem uma Série B que promete ser duríssima esse ano. 

Bill e Pimpão foram muito bem na temporada passada e podem suprir a nossa maior carência na campanha do ano passado - o setor de ataque.

Bill, 30 anos, é um centroavante típico, experiente e forte, que defendeu o Ceará na última temporada marcando 24 gols, 3 deles contra o próprio Botafogo no duelo válido pela Copa do Brasil.

Veja os gols de Bill pelo Ceará em 2014:

 


Rodrigo Pimpão, 27 anos, joga aberto pelas pontas e marcou 17 gols em 40 jogos na temporada passada: 15 pela Serie B e 2 pela Copa do Brasil.

Veja os gols de Rodrigo Pimpão no ano passado:




Já Pimentinha, atacante de 27 anos e com 1,65m é canhoto e se destaca pelos dribles e velocidade com a bola. O atacante disputou o Brasileirão da Série B de 2014 pelo Sampaio Corrêa, onde marcou 8 gols nos 26 jogos em que atuou. 


Lances e gols do melhor jogador do Futebol Maranhense:



O que você está achando das contratações até agora? Qual seria o seu time titular para começar a temporada?


Por @Felipaodf/BotafogoDePrimeira.com