sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tomás chega na segunda-feira e será o 12o. reforço do Fogão na temporada




Montagem do GE
Conforme Nota Oficial emitida pelo clube no final da tarde de hoje, o meia Tomás se apresenta ao Botafogo nesta segunda-feira para realizar exames médicos. O jogador de 22 anos se destacou no último Campeonato Brasileiro da Série B atuando pelo Boa Esporte-MG quando foi vice-artilheiro da competição com 15 gols, juntamente com Rodrigo Pimpão que já treina no clube.

Veja o nosso post anunciando a negociação do jogador publicada na segunda-feira: Meia Tomás pode pintar no Bota com 15 belos gols na bagagem. Veja!

Se aprovado nos exames, Tomás será o 12o. atleta contratado para a temporada e segue o mesmo perfil das contratações anteriores - jogadores que brilharam ou já tem experiência na Série B.  


O jogador, que pertence ao J. Malucelli, vem por empréstimo até o final do ano com o valor do passe fixado e prioridade de compra do Botafogo. Tomás chega com credenciais para assumir uma posição de titular no setor de criação do time, o mais carente do elenco desde o ano passado. 

O Botafogo ainda corre atrás da contratação de dois laterais pra compor o elenco depois das saídas repentinas de Regis e Lima, além de finalizar a vinda do atacante Pimentinha.

Veja os 15 gols de Tomas na Série B 2014 



Boa sorte Tomás. Seja bem vindo e honre a camisa alvinegra.

Por @Felipaosdf/Botafogodeprimeira.com