quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Em busca da segunda vitória, Bota repete a escalação


O Botafogo volta a campo hoje, às 19:30, para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em busca de sua segunda vitória na competição depois da estreia contra o Boavista (1 a 0) no sábado passado. Veja o que escrevemos sobre a vitória alvinegra: Blog do Felipaodf: É pra comemorar, galera!



Montagem do BotafogoOficial
No jogo de estreia contra o Boavista, o time mostrou muita ansiedade já no começo da partida e não conseguia sair jogando com a bola no chão. Os meias Jardel e Gegê não foram bem na articulação das jogadas e a alternativa era o velho chutão.

À beira do campo, o treinador René Simões observou os erros e voltou do intervalo com o time acertado sem fazer modificações. O Bota passou a pressionar o adversário e criou boas chances até conseguir o gol - Roger Carvalho marcou de cabeça aos 37'/2o.T. René promoveu as entradas de Jobson, Sassá e Fernandes. Essa formação deu nova dinâmica ao ataque e garantiu o resultado até o final.



Montagem do BrahmaFogo
Buscando um melhor entrosamento da equipe, o técnico deve repetir a escalação do jogo de estreia. Jobson, contundido, está fora de combate. Em compensação, o meia Tomas, que chegou nessa semana, foi regularizado e pode estrear aumentando as opções no setor de criação. O Botafogo deve começar com Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill.

Se o time jogar com a mesma organização tática e disposição demonstradas no segundo tempo da partida de estreia, tem plenas condições de alcançar a segunda vitória e preparar a festa de volta ao Niltão, no próximo sábado, diante de sua torcida.

Por @felipaodf/Botafogodeprimeira.com