quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ritmo, é ritmo de festa...


Quem lembra daquela musiquinha do Silvio Santos cantada na abertura do seu programa de auditório a cada domingo por anos a fio? Nem sei se exite mais!



Ritmo de festa que balança o coração...

Festa divertida, colorida de emoção...

Dia de alegria, então sorria e vem pra cá...

A festa continua, a casa é sua, pode entrar!


Cliquemno clipe e ria a vontade...




Ritmo de festa foi a primeira "inspiração" que me passou pela cabeça ao imaginar a torcida alvinegra acordando cedo para ir à festa programada para a manhã desse domingo no Estádio Nilton Santos. Assim como na música do SS, será uma festa de balançar o coração, no caso, do torcedor alvinegro. Divertida como toda festa deve ser e colorida de emoção. Bem colorida, com balões, faixas, homenagem aos ídolos (que são tantos) e bandeiras com as cores da nossa camisa: o preto e o branco (não precisamos mais do que isso).

Novos uniformes
A emoção está garantida nas arquibancadas e também no campo, pois estarão frente a frente dois dos protagonistas desse campeonato. De um lado, o anfitrião Botafogo de Futebol e Regatas (36), o Glorioso - vice-líder da competição. Do outro, o ilustre convidado vindo das terras paraenses, o Paysandu Sport Club (30) - o Papão da Curuzu -, sétimo colocado.

Tudo está conspirando para que tenhamos um Dia de alegria, claro, com a vitória do Fogão que pode lhe dar a liderança, afinal o Alvinegro é o dono da casa e tem que fazer valer essa condição apesar das dificuldades que o adversário deve impor à disputa.

Então sorria, torcedor, e vem pra cá com a fé que os últimos resultados ajudou a resgatar e que o peso da camisa centenária há de fazer prevalecer. Como atração, o time vestira a Gloriosa, versão 2015/2016, lançada na noite da última quinta-feira, pela primeira vez nesse jogo e deve honra-la por todo e sempre, até que outra série seja lançada.

Atacante Luis Henrique com o novo 1o. uniforme
Então, Torcedor Alvinegro, a hora é essa. Não deixe de atender ao chamado do seu clube de coração. Participe do #PactoAlvinegro adquirindo seu ingresso para esse e para os próximos jogos, comprando os produtos oficiais do clube e aderindo ao Programa Sócio-Torcedor (https://soubotafogo.bfr.com.br/). O movimento de apoio ao clube não pode parar nessa promoção.

Precisamos fazer com que esse clima de festa continue por todo o returno que, para o Botafogo, se inicia justamente nesse domingo para que consigamos, sem traumas, o objetivo maior que é voltar à primeira divisão. A casa é sua, pode entrar!

Voltar a assistir a um jogo do Botafogo num domingo (no estádio ou mesmo na TV para quem está longe do Rio) é coisa inédita nessa competição, ainda mais às 11:00, o novo horário nobre do futebol brasileiro. Todos os jogos marcados para esse horário na Série A, independente do time que esteve mandando, teve casa cheia. Na nossa primeira (única) partida nesse horário, em nossa casa, não podemos decepcionar, né? Precisamos mostrar nossa força e bombar também. Segundo informações oficiais do clube, mais de 17 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente o que dá uma perspectiva de que teremos casa cheia (25 Mil) no Niltão, fato inédito nesse ano.

Boa sorte Fogão na arrancada do returno. Jogue com raça que a torcida vai apoiar o tempo todo!


Por @felipaodf/Botafogodeprimeira.com