sábado, 5 de setembro de 2015

Sassá, o nome do jogo



A partida contra o Vitória no Barradão, válida pela 23a. rodada, mostrou duas equipes com muitas dificuldades na criação e, na maior parte do tempo, foi um jogo sem grandes emoções. Mas os times resolveram tirar o fôlego do torcedor já nos acréscimos do segundo tempo no jogo em que até o sinal do PFC falhou na hora do gol...


Página do Sassá no Facebook


O Alvinegro tinha tudo pra vencer a partida depois que o uruguaio Navarro abriu o placar, aos 28', com um belo voleio. O Botafogo sustentou a vantagem até aos 47' do 2o. tempo. Foi quando a zaga carioca falhou na marcação e o Vitória conseguiu o gol de empate com Guilherme Matthis de cabeça na cobrança de escanteio.

O empate até seria justo pelo o que as duas equipes produziram no jogo, e tudo indicava que terminaria assim.

Mas no último lance da partida, Sassá, que havia substituido Navarro, marcou o gol da vitória aos 49', estufando a rede adversária num contra-ataque fulminante em que deixou o zagueirão rubro-negro pra trás. Estava decretado o placar de 2 a 1 o que garantiria a liderança isolada do Alvinegro na competição.


Veja os gols da partida



A maior parte do jogo transcorreu sem grandes emoções, mas os minutos finais compensaram com sobras, publicou o Globo Esporte.


E terça-feira tem mais, contra o Paraná, no Nilton Santos, às 19 horas.



Por @felipaodf/Botafogodeprimeira.com