quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SOBRE A CONVOCAÇÃO DO GOLEIRO JEFFERSON, HOJE...



SOBRE A CONVOCAÇÃO DO GOLEIRO JEFFERSON, HOJE... E o mi-mi-mi da Imprensa pra saber quem deve ser o goleiro titular da Seleção desde a semana passada, agora com um ingrediente catalizador de polêmias introduzido pelo treinador Dunga com a convocação do "humilde" Cássio, goleiro do Corinthians - virtual Campeão Brasileiro de 2015.

LEIAM O QUE ESCREVI no post da semana passada que analisava o jogo contra o Bragantino e tratava do assunto: Blog do Felipaodf: Análise da 31ª RODADA e a manutenção da liderança 


Jefferson na entrevista à TV quando saía de campo após a goleada sobre o Bragantino por 4 a 0


Era o jogo da volta de Jefferson depois da polêmica barração no jogo contra a Venezuela e, tanto ele como o time foram muito bem nesse retorno. Além de eficiente em campo, o MITO JEFFERSON foi extremamente elegante ao comentar o assunto no final do jogo no Nilton Santos, provocado que foi pelo repórter do SporTV: "O que não me mata, me fortalece" num recado direto ao treineiro da Seleção.

Depois dessa declaração, esse assunto deveria ser sepultado, principalmente pelo torcedor alvinegro, que não deveria sustentar a polêmica respondendo enquetes e coisas do gênero que pipocam a cada dia e só servem pra vender jornais ou dar ibope às TV's, além de colocar em xeque as qualidades indubitáveis de nosso ídolo. Eu acho!

Basta ver as enquetes que apareceram nas telinhas imediatamente após a convocação para os jogos contra a Argentina e Peru pelas Eliminatórias pra vocês verem que eu tinha razão. E dessa vez a pergunta se resume a duas opções: Cássio ou Alisson, colocando o experiente e regular JEFFERSON como terceira opção. Pode isso, Arnaldo?

Vamos reverenciar o nosso goleiro como bem propõe o próprio Botafogo Oficial e só, até porquê a resposta a essa pergunta ele vem dando em campo. Chega de especulação com pobreza de ideias.


É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!

Jefferson é convocado para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias! #BotafogoDigital #SeleFogo #Paredão#FogoEuTeAmo

Cada CURTIDA é um parabéns para o nosso camisa 1!

Montagem do Botafogo Oficial


Saudações a todos e vamos em frente porquê temos coisas mais importantes pra serem discutidas sobre o futuro do nosso clube em 2016 e na atual competição.