sábado, 30 de janeiro de 2016

YACA marca no 1o. tempo e estreia com vitória no Fogão



Montagem do BotafogoOficial
O argentino Gervásio "Yaca" Nuñez foi muito bem no primeiro jogo oficial pelo Botafogo. O meia-atacante, que chegou a pouco tempo no clube, marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra contra o Bangu, na partida de abertura do Campeonato Carioca ocorrida em São Januário.


Ao sair para o intervalo, Yaca disse ao repórter do SporTV que estava feliz por ter marcado o seu primeiro gol pelo Botafogo. Aproveitou pra reclamar do calor que fazia em São Januário no momento e que na segunda etapa, o time teria que maneirar no ritmo e explorar os contra-ataques pra sair com a vitória ao final do jogo.


Ainda no 1o. tempo, o zagueiro Renan Fonseca fez o segundo gol da partida ao completar de cabeça numa cobrança de falta certeira de Gegê (22'), fechando o placar da partida em 2 a 0.



Entrevista do artilheiro ao repórter do SporTV

No 2o. tempo...


Assim como ocorreu no 1o. tempo, o estreante Nuñez, que mostrou categoria na jogada do gol ao limpar o marcador e bater rasteiro no canto do goleiro depois e receber uma bela assistência de Luis Ricardo, continuou bem no 2o. com algumas jogadas de efeito até cansar e ser substituído pelo jovem atacante Ribamar (18 anos) aos 29'. Nessa altura a partida já estava decidida, surpreendentemente, com muita facilidade. O goleiro Jefferson quase não tocou na bola já que o Bangu pouco ameaçou. 


Site BotafogoOficial

Veja os gols da partida:




Como bem definiu o perfil Lucas Martins ‏@0MartinsLucas  no twitter: - Gervasio Nuñez desfilou bem na estreia oficial. Marcou, deixa traços de qualidade, um trabalho defensivo regular... Só falta constância.


O Botafogo venceu com: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton (Dierson - 12'/2ºT), Rodrigo Lindoso, Luis Ricardo, Gegê (Leandrinho - 39'/2ºT) e Gervasio Núñez (Ribamar - 29'/2ºT); Luis Henrique.

Terça-feira (02/02) tem mais contra a Portuguesa, às 20:30 no mesmo lugar, e nós vamos estar aqui torcendo por mais um triunfo do Fogão!


@Felipaodf 
/BotafogoDePrimeira.com